clique sobre as perguntas
De que material são feitos os autocolantes?
Os autocolantes são feitos com vinil de corte apropriado para aplicar na parede. Nestes não existem margens brancas ou transparentes. O adesivo é constituído por vinil autocolante de corte e de alta qualidade das marcas 3M ou Oracal.
Em que tipo de paredes posso aplicar os autocolantes?
Em qualquer parede lisa e sem rugosidades. Se pintou a parede recentemente aguarde duas a três semanas até aplicar o vinil decorativo.
Quanto tempo duram os autocolantes de parede?
O fabricante do vinil garante uma durabilidade de pelo menos 2 anos. Mas se não for exposto à luz directa e humidade poderá durar mais tempo.
O vinil provoca algum dano na minha parede?
O vinil não causa qualquer dano natural à sua parede.
Posso limpar o meu vinil?
Se sentir necessidade de limpar o vinil pode fazê-lo com um pano ligeiramente humedecido.
Como posso remover o meu autocolante?
Remover o seu adesivo é simples. Através de uma das pontas puxe lentamente, sempre rente à parede, da mesma forma como faria para um autocolante normal. Se a cola estiver muito forte use um secador de cabelo e aqueça ligeiramente a sua parede. Qualquer vestígio de cola pode ser facilmente removido com álcool.
Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
Assim que confirmado o pagamento, a sua encomenda será processada e enviada tão breve quanto possível para a morada indicada em correio registado através dos CTT . Na grande maior parte dos casos a entrega é feita no dia útil seguinte ao envio.
Qual o custo do envio da encomenda?
O envio para Portugal Continental e Ilhas é completamente GRÁTIS para encomendas de valor igual ou superior a 30 euros. Para encomendas de valor inferior o custo do envio é de 2,90 euros.
Como é enviada a minha encomenda?
A sua encomenda é enviada em correio registado através da transportadora CTT, na maior parte dos casos, acondicionada num tubo de cartão apropriado.
Como pago a minha encomenda?
Pode optar por pagar através de transferência bancária, cartão de débito/crédito, MB WAY ou PayPal. As opções estarão disponíveis quando estiver a finalizar a sua encomenda.
Como posso cancelar a minha encomenda?
Para cancelar a sua encomenda, por favor, envie um e-mail para geral@yhellow.pt – cancelamentos são aceites até 24 horas após efectuada a encomenda.